Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/12/2023 às 17:02

ID: 178373843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou correntista e recebo meu salário no banco Itaú e venho tendo problemas de descontos indevidos na conta. So q eles desta vez descontaram sem autorização o valor de que ******* em vários retiradas. Peço pelo amor de Deus devolver pois foi o meu salário que todos neste desconto. Entro em contato com o banco e eles não me dão atenção. Por favor revisar descontos pois se for o caso vou até nós pequenas causas por isso

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2023 às 16:33

Olá, Thiago.

Esperamos que esteja bem.

Em resposta a sua manifestação, a qual recebeu nossa total atenção, informamos que sua solicitação de devolução foi atendida!

O valor de R$ X.XXX,55, debitado em conta, foi utilizado para regularizar a(s) parcela(s) de número(s) XXXXXXXXX,de seu(s) contrato(s) 000XXXXXXXXXXXX, 000XXXXXXXXXXXX.

Devolveremos o valor(es) de R$ R$ X.XXX,55, para Agência/Conta 63XX 1XXXX-6 e estará disponível em 2 dias úteis.

Nos próximos 20 dias, não ocorrerão novos débitos, mas será necessário que regularize as parcelas pendentes ou renegocie sua dívida, pois após esse período, novos pagamentos poderão ocorrer devido ao atraso. Informação importante: no período de 20 dias, caso ocorram débitos já programados, referente ao(s) contrato(s) inibido(s), será(ão) devolvido(s) automaticamente.

Deseja efetuar sua renegociação?
Ligue e verifique as condições: Central de Renegociação PF: Capitais e regiões metropolitanas: **************. Demais localidades: ******* ******* *******. De segunda a sábado, das 07h30 às 20h, exceto feriados nacionais.
SAC Itaú: ******* ******* *******, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: ******* ******* *******, todos os dias, 24h. Ou se preferir no Itaú 30 horas na Internet. No site: https://******* , informe sua agência e conta corrente no menu superior do site mais senha eletrônica. Siga a rota do Itaú 30 horas na Internet: Menu > Conheça e contrate > Renegociação.

Réplica do consumidor

19/12/2023 às 17:02

Boa tarde. fico no aguardo. este é o intuito da coisa. pagar uma parcela acessível.
aguardo estorno e seguirei para negociação

Réplica do consumidor

20/12/2023 às 05:37

foi falado q seria estornado. porém vc estornado e já descontam novamente aí fixa difícil

Réplica da empresa

20/12/2023 às 08:31

Olá, Thiago.

Esperamos que esteja bem.

Recebemos o seu retorno e em resposta ao mesmo, conforme nosso retorno anterior, esclarecemos no 4° paragrafo que:

Nos próximos 20 dias, não ocorrerão novos débitos, mas será necessário que regularize as parcelas pendentes ou renegocie sua dívida, pois após esse período, novos pagamentos poderão ocorrer devido ao atraso. Informação importante: no período de 20 dias, caso ocorram débitos já programados, referente ao(s) contrato(s) inibido(s), será(ão) devolvido(s) automaticamente.


Atenciosamente,
Atendimento Banco Itaú Unibanco

Outros canais de atendimento:
https://******* | https://******* | | https://*******
SAC Itaú: ******* ******* *******, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: ******* ******* *******, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: ******* ******* *******, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: ******* | CEP: **************.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: https://*******

Réplica do consumidor

20/12/2023 às 11:11

o que vxs não entende .é que foi feito reembolso só q foi debitado novamente. então continuamos com problemas