inconsistência com Banco Itau

Banco Itaú
Salvador - BA
03/03/2022 às 14:02

Boa tarde! Hoje 03/03/2022 pela manhã realizei um pix de outra instituição financeira e ao entrar no aplicativo do Banco Itaú, observei que estava com um saldo a mais na conta. Fui analisar os extratos para verificar o ocorrido e não tinha nada que justificasse. Então verifiquei que 2 pagamentos que realizei nos dia 26/02 e 02/03, os mesmos não constava e os extratos dos dias citados não esta mais no sistema do banco (App ) Ainda sem compreender, liguei varias vezes para o banco e quando fui atendida o funcionário não sabia explicar o ocorrido e orientou para verificar o extrato pelo telefone. Realizei o que foi orientado, sem sucesso
Quero saber como vai ficar a situação dos pagamentos efetuados e o banco parece que zerou todas as informações que tinha nos extratos dos dias informado acima, ou seja só tem informes da data 03/03/2022.
Outro problema, que fui acessar o app novamente as 12:30h, O APLICATIVO NÃO permite acessar a conta.
Quero uma devolutiva do Itaú para o ocorrido

10/03/2022 às 10:08

Olá Ivonice,

Enviamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui, esclarecendo que o acesso via canais digitais foi normalizado. Em 03/03 houve um atraso no processamento de dados, o que gerou a necessidade de reprocessamento. A causa não teve relação com quaisquer eventos externos. O acesso aos canais digitais e a consulta aos extratos e saldos das contas correntes de todos os clientes foram totalmente restabelecidos ainda no dia 03/03, com todos os lançamentos e saldos que eventualmente tivessem sido afetados integralmente atualizados no final do mesmo dia. Sabemos que isso não reflete o modelo de atendimento que almejamos. Pedimos desculpas e lamentamos o transtorno.

Dá uma olhadinha lá. Caso não localize o e-mail em sua caixa de entrada, por favor, verifique também a sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Itaú - Feito para você

Outros canais de atendimento:
itau.com.br/atendimento/envie-mensagem | twitter.com/itau | | facebook.com/itau | plus.google.com/+Itau
SAC Itaú: 0800 728 0728, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: 0800 722 1722, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: 0800 570 0011, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: 67600 | CEP: 03162-971.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: itau.com.br/seguranca/termos-de-uso

Está com problemas com Banco Itaú?