MIGRAÇÃO PARA PERSONNALITE

Resolvido
Porto Alegre - RS
18/04/2024 às 14:19
ID: 187053385
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, tudo bem?
Sou correntista itaú e recebo meu salário pelo banco. Fui impactada por uma campanha na internet para migrar minha conta para itau personnalite. Gastei meu precioso tempo preenchendo todas as informações, fui aprovada e falaram que eu receberia um cartão de crédito e que minha conta seria migrada para personnalite com 1 ano de isenção das tarifas.
Recebi um email com a nova conta corrente e nova agência, diferente da conta que sempre usei para receber meu salário.
Baixei o app do personnalite e coloquei os dados da nova conta e estava inválida, falando que não exisitia. Novamente, coloquei os dados da conta antiga no app personnalite e não funcionou, continuou na categoria que eu tinha antes.
Pra complementar, me enviaram um cartão de débito para minha casa, o qual tentei desbloquear por todos os meios possiveis, sem sucesso.
Ou seja, sei lá o que fizeram com a tal da conta que falaram que foi criada.
Acho uma tremenda falta de respeito, falar que fui aprovada, criarem uma conta que não existe e mandarem um cartão de DÉBITO que não existe e não consigo desbloquear. Isso tudo pra alguem que recebe o salário com vocês há mais de 5 anos.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 11:40
Olá, Rebecaesperamos que esteja bem.
Inicialmente, gostaríamos de agradecer todo o tempo dispensado para sinalizar a situação ocorrida e nos proporcionar as oportunidades de melhoria no atendimento da agência .
Acionamos a agencia para análise do ocorrido e providências quanto ao fato apresentado, reforçando orientações à equipe para melhoria na qualidade do atendimento.
Identificamos que recebeu o contato do gerente xxxxx, com os devidos esclarecimentos e orientações.
Em tempo, informamos que o Itaú Unibanco almeja dispensar aos clientes, um atendimento ético e de qualidade, assim, pedimos gentilmente uma oportunidade de continuarmos trabalhando em parceria.
Ressaltamos que nossos clientes são extremamente importantes e a satisfação de cada um é indispensável.
Lamentamos qualquer transtorno, agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados.
Protocolo: xxxxxxxxxx
Cordialmente,
Atendimento | Itaú Unibanco S/A
Outros canais de atendimento:
https://******* | https://******* | | https://******* | https://*******
SAC Itaú: ******* ******* *******, todos os dias, 24h. Deficientes auditivos ou de fala: ******* ******* *******, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: ******* ******* *******, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: ******* | CEP: **************.
Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: https://*******
Consideração final do consumidor
22/04/2024 às 11:24
resolveram, mas para um atendimento que deveria ser premium, esse problema nunca deveria ter existido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5