Sacar sem cartão na conta salário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

21/06/2024 às 00:04

ID: 191283663

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Sou de outro estado e atualmente estou em MG, Contagem, fui abrir uma conta salário e recebi uma mensagem informando que o cartão já estava na agência na Avenida Tiradentes. Hoje 20/06/******* fui a agência saber se o cartão já podia ser entregue e sacar o dinheiro de transporte para que possa cumprir a minha jornada de trabalho. Coincidentemente fui atendida pela mesma pessoa que abriu a conta e informada que o cartão não estava lá ,então pedi para sacar o valor mesmo sem cartão,isso resultou uma espera de mais de 40 minutos onde a mesma informou que eu não podia sacar o valor pois não chegava a *******,00 e só podia fazer a partir desse valor, fui orientada a esperar até que "caísse" algo mais pra sacar. É verdade isso? Não vou trabalhar ? Como posso cumprir com as dividas se ao menos tenho o dinheiro para ir ao trabalho? O que faço? Vou pedir emprestado? Preciso resolver a situação,ainda escutei da mesma : está vendo porque mandei vc fazer conta corrente? Verdade isso? Independente se estamos devendo ou não ,precisamos trabalhar para que seja sanada a dívida e não hostilizada. Preciso trabalhar e não tenho o valor pois não pude sacar!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 08:26

Olá Jamile

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Afim de ajuda e esclarecimentos acionamos sua agencia e recebemos o retorno da Gerente Geral Isabel conforme abaixo.

Tentamos contato com cliente para entender melhor situação, porem cliente não atendeu.

Ao consultar saldo, consta que cliente conseguiu sacar o valor

Qualquer dúvida estamos á disposição.

Banco Itaú

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 10:54

Antes de mais nada , preciso ressaltar que apesar do transtorno na agência ******* a qual abri a conta salário, fui muito bem atendida e esclarecida em outra agência ,na ******* em Contagem MG quero ressaltar o bom atendimento do Caio e do Gustavo que estiverem prontos a me ajudar e a sanar minha tratativa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5