Sumiram 7 mil e 240 reais da conta Itaú da minha empresa. Agora a empresa está parada porque nao temos nem mesmo acesso pelo Internet banking. Quero meu dinheiro de volta!!!

Banco Itaú
Rio de Janeiro - RJ
03/03/2022 às 14:41

Sumiram 7 mil 240 reais da conta Itaú da minha empresa. Agora minha empresa está parada porque nao temos nem mesmo acesso pelo Internet banking do Itaú. Quero meu dinheiro de volta!!! E minha gerente Itaú e nada é a mesma coisa. Corram desse banco!

14/03/2022 às 18:09

Olá Andrea

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Informamos que em 03/03 ao longo do dia tivemos interrupções nos nossos serviços.

Houve um atraso no processamento de dados, o que gerou a necessidade de reprocessamento. Portanto, a causa não teve relação com quaisquer eventos externos.

O acesso aos canais digitais e a consulta aos extratos e saldos das contas correntes de todos os clientes foram totalmente restabelecidos ainda no dia 03/03, com todos os lançamentos e saldos que eventualmente tivessem sido afetados integralmente atualizados no final do mesmo dia.

Caso esteja com alguma indisponibilidade de acesso ou em relação a valores na conta, pedimos por gentileza no enviar a evidencia atualizada para análise e nos confirmar o numero da agencia e conta

Sabemos que isso não reflete o modelo de atendimento que almejamos.

Pedimos desculpas e lamentamos o transtorno.

Atendimento | Itaú Unibanco S/A

Está com problemas com Banco Itaú?