Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

27/03/2024 às 15:55

ID: 185539271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18 de março eu bloquei minha senha do app itau,fui desbloquear perdiram para eu ir no caixa eletrônico para validar a senha,sendo que estou em Portugal não consigo ir no caixa eletrônica,liguei para a central de atendimento a 1 vez pediram pra aguardar e nada foi resolvido liguei a 2 nada,na 3 vezes liguei novamente pediram para eu aguardar 3 dias úteis aguardei, me responderam pelo e-mail falando que precisava ir no caixa eletrônico ou fazer uma procuração como vou fazer uma procuração pra alguém resolver isso pra mim,sou cliente itau uniclas quase 20 anos,uso meus cartões aqui no exterior movimento minha conta no App e agora não consigo fazer nada ,eu preciso que resolva isso porque eu preciso entra no App itau para paga minhas contas,preciso de ajuda para resolver essa situação!!! Meu número do Itaú continua o mesmo do cadastro preferi continua com o número por causa desse situação mesmo se alguém precisar fala comigo o número está disponível, para receber mensagens,para receber ligações as vezes não recebe e o meu continua o mesmo também!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2024 às 16:18

Olá BRUNA

O acesso à conta corrente ou à conta-poupança, via Internet, é possível após o cadastramento da senha eletrônica. Este acesso é feito com a senha de 6 dígitos.

O cadastro pode ser realizado por meio do Itaú 30 horas na Internet, por meio do site https://******* Digite sua agência e conta, e você será direcionado ao passo a passo para cadastro da nova senha automaticamente.

Após o cadastramento na Internet, será necessário validar a senha por meio de um dos canais apresentados na tela SMS, telefone ou caixa eletrônico e seguir as orientações. Informamos que as opções SMS e telefone somente serão exibidas caso não tenha sido feita alteração cadastral nos últimos 3 meses.

Independentemente do canal escolhido, você poderá validar a senha em qualquer um dos canais disponibilizados na Internet.

Caso possua um procurador no Brasil, você poderá solicitar que ele compareça à agência, em posse do seu cartão eletrônico, e solicite auxílio a um de nossos gerentes. Lembrando que é preciso ter poderes específicos para a prática deste ato.

Caso não possua um procurador, sugerimos que realize a nomeação de um para o assunto apresentado.

A procuração deverá ser lavrada em tabelionato estrangeiro, devidamente legalizada em embaixada/consulado brasileiro no exterior e deverá dar plenos poderes ao procurador para efetuar o cadastramento da senha de sua conta no Itaú.

Pedimos desculpas e, caso deseje mais informações sobre acesso à internet, você também pode entrar em contato com o nosso suporte digital através do telefone: *********************, em dias úteis, das 7h às 22h, e aos fins de semana e feriados, das 8h às 22h.

Esperamos ter esclarecido sua dúvida.

Conte conosco sempre que precisar!

Atenciosamente,
Mailane.

Gerência de Apoio aos Clientes GAC

SAC Itaú: ******* ******* *******, todos os dias, 24h.
SAC Itaú Personnalité: ******* ******* *******, todos os dias, 24h.
Deficientes auditivos ou de fala: ******* ******* *******, todos os dias, 24h.
Ouvidoria Corporativa Itaú: ******* ******* *******, das 9h às 18h (em dias úteis). Caixa Postal: ******* | CEP: **************.
https://******* | https://******* | https://******* | https://******* | https://*******

Conheça nossa Política de Privacidade On-line em: _https://*******

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 10:05

Depois de 1 milhão de tentativas consegui resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4