Resolvido

Cliente reclama do atendimento e da demora na entrega de veículo Gelly Ex5DMI.

ITAVEMA ASIA MOTORS VEICULOS

cidade: Indaiatuba

O que aconteceu

Prezados Senhores,

Comprei um Gelly Ex5DMI na unidade de Campinas.

E sinceramente o atendimento de vocês é sofrível. Da data compra ateh a chegada do carro foi uma enrolação para passar-me uma data de entrega do veículo.

A enrolação começou com a data d e chegada. A previsão era sempre ateh o final da semana e na 5a feira ainda era até o final da semana. Ateh pela falta de lógica ofende uma resposta tão sem sentido.

Depois, nesta terça-feira fui avisado: seu veículo chegou. Perguntei quando seria a entrega e logo vem a resposta: na semana que vem. Bem que coisa mais sem lógica. O carro chega e o vendedor é incapaz de indicar uma data de entrega e as condições para que isso aconteça. É uma estratégia nova de vendas. Eu não estou comprando um Chevette usado em um estacionamento da esquina da minha casa. Fui em uma concessionário com dinheiro para pagar R$ 234 mil em um carro e sou tratado como um maneh.

As demanda vem por parte a Itavema e nada apar ao cliente. A piada foi qdo pedi para instalar película. Pergunte qual o prazo de entrega do serviço e pessoa me respondeu: ah fica tranquilo não vai atrasar a sua entrega. Como ela poderia saber se não há uma data de entrega. E a palhaçada melhor é para a semana quem vem

Bem senhores da Itavema. Cancelei o serviço. E estou gastando meu tempo reclamando para ver se os senhores conseguem melhorar o nível de serviço. É lamentável investir em um bom produto com um atendimento meia boca.

Fui bem melhor atendido qdo comprei um Fastback na Fiat. Longe desta pantomina que pagando caro

É essa a imagem de marca que a Itavema quer deixar no mercado? Se for, lamento pelos profissionais que os senhores contratam e pelo SLA que os senhores implantaram. É trágico se não fosse cômico.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ITAVEMA ASIA MOTORS VEICULOS respondeu

    12/09/2026 às 13:27

    Olá, Sérgio.

    Recebemos seu relato e compreendemos sua insatisfação em relação às informações fornecidas durante o processo de aquisição e preparação do veículo.

    O caso será analisado junto à gerência da unidade Itavema Geely Campinas. Serão verificados os dados de faturamento, as datas informadas, as etapas de preparação do veículo e todo o processo relacionado à previsão de entrega, incluindo a solicitação de instalação da película.

    Após a apuração interna, entraremos em contato para prestar os devidos esclarecimentos e atualizar as informações sobre a entrega do veículo.

    Reforçamos que a qualidade do atendimento e a experiência dos nossos clientes são prioridades para a Itavema Geely.

    Atenciosamente,

    Departamento de Qualidade

    Itavema Geely

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Creio que os profissionais ainda agem como se fôssemos nos comprando e não a Itavema vendendo. O vendor que diz: seu veículo chega na semana que vem. Começa a semana que vem, e diz chega está semana; e diz isso repetida vezes ateh 5a feira ou é um desavisado ou acha que o cliente é tonto. Se eu acompanho um mouse via AliExpress, como não consigo acompanhar um carro? É, não estou falando da compra de Fiat Uno. São R$ 234 mil reais. No Brasil esse valor é premium. O Atnedimento da Itavema Campinas da impressão que estão em 1970 vendendo fusca. É o cliente comprando e não a Itavema vendendo. Reflitam: como pode ser que não se saiba a data de entrega de um veículo? Como a empresa não rastreia seus pedidos? Como faz exigências ao cliente e não o compensa com um atendimento a altura da compra que está fazendo? É como se comprasse um assento em classe executiva e, recebesse atendimento de econômica. É isso que eu sentiAlém da parte de serviços. Pedi para colocarem insulfilme etc. pedi o prazo de entrega e me disseram: não vai atrasar a sua entrega. Me pergunto como posso saber se não vai atrasar se não tenho um prazo. Como pode um vendedor falar alto, subir o tom, como se eu fosse um qualquer. O Sr Marcos foi extremamente desrespeitoso. Isso é padrão de qualidade ou falta dela? Como cliente eu posso agir dentro de uma certa racionalidade ou errar na minha acepção. Todavia, isto nunca da direito a qualquer vendedor de qualquer nível falar alto. Isso é inaceitável. Por isso, não volto a fazer negócio com a Itavema.