Resolvido

Não recebi meus óculos no prazo e a loja não resolveu

Instituto Visão Solidária

cidade: São José

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja no dia 28/09/2026 e fui informado de que em no máximo 10 a 12 dias corridos receberia os produtos.

Hoje dia 09/10/2026 que seria o décimo segundo dia, questionei a loja no período da manhã se já havia chegado, a loja informou que chegaria entre 16:00h e 17:30 , aguardei até as 17 horas e questionei novamente, me responderam apenas as 18 horas que tiveram um imprevisto com o transporte e o óculo voltou para a clínica de lentes , e me entregariam o produto apenas na terça feira 4 dias após o prazo estipulado pela própria loja. Questionei a loja se tentaram outro meio de entrega , mas até o momento não me responderam mais.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Instituto Visão Solidária respondeu

    15/10/2026 às 18:03

    Boa tarde Cristoffer! Lamentamos o atraso! Em contato com a unidade, fomos informados que sua demanda já foi resolvida!

    Fico à disposição.

    Atenciosamente,

    Gabriel Tajiri.

    Consultor de Franquias

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Demora no atendimento e devolutiva de atendimento, recebemos mas com atrasado, e após muita paciência entre um contato e outro.