Resolvido

Demora na emissão de declaração de matrícula, apesar do documento estar correto.

Ivy Enber Christian University

cidade: Vitória

O que aconteceu

Fiz o pedido da minha declaração de matrícula pelo portal na semana passada. O prazo informado era de 3 dias úteis, mas levou 5 dias para o documento ficar disponível para download. O documento veio correto e atendeu ao que eu precisava, mas deixo o registro apenas para que ajustem o prazo informado no sistema e evitem pequenos imprevistos na demora

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ivy Enber Christian University respondeu

    30/08/2026 às 14:22

    Agradecemos pelo seu relato e ficamos satisfeitos em saber que a declaração foi disponibilizada corretamente e atendeu à sua necessidade.

    Vamos encaminhar sua observação à equipe responsável para que o prazo apresentado no portal seja revisado e, sempre que possível, esteja alinhado ao tempo real de processamento do documento.

    Agradecemos pela compreensão e pelo feedback, que contribui para aprimorarmos nossos processos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Gostaria de informar que o meu problema foi resolvido pela empresa.Agradeço pelo retorno e pela atenção dada à minha reclamação. A situação foi solucionada de forma satisfatória.Dessa forma, considero a reclamação encerrada e deixo registrado meu agradecimento pela resolução.