O que aconteceu
Fiz uma compra de PULSEIRA INTELIGENTE XIAOMI SMART BAND ACTIVE 9 no dia 04/03/26 e o mesmo apresentou defeito no touch, entrei em contato com o suporte DL e o mesmo me informou que a garantia é de apenas 6 meses, porém essa garantia não consta em NF e nem na embalagem, ou seja, equipamento apresentou vicio oculto e entendo que a garantia de 1 ano é ncessária. Fiz todos os testes junto ao suporte e depois de quase 40 minutos e pensando que após isso iriam me orientar para enviar na garantia é que me informaram que estava sem garantia.
Reforço que em nenhum local encontrei sobre essa garantia de 6 mesmes,a atende Julia do suporte queira me enviar pelo whatsapp um certificado de garantia, eu na mesmo momento não aceitei, pois teria que vir junto do equipamento.
Solicito a troca do produto?!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa não entrou em contato comigo após reclamação aqui.