Dificuldade de acesso ao login da empresa para recarga de funcionários

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

11/06/2025 às 15:44

ID: 219430427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo entrar no login da empresa, diz que a senha esta inválida e quando vamos na opção recuperar, informo o e-mail e da erro, que não foi possível enviar o código de verificação.

Gostaria de uma solução, pois já se encontra dessa forma há meses. Preciso fazer a recarga dos funcionários e não estou tendo acesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2025 às 09:12

Olá! 😊

Entramos em contato recentemente, mas até o momento não tivemos retorno. Seguimos à disposição para conversar e ajudar no que for preciso.

Quando for o melhor momento, estamos por aqui será um prazer continuar a conversa.

Abraços,
Isabel Time de Relacionamento Digital 💚

Réplica da empresa

26/08/2025 às 13:14

Oi! Tudo bem?
Aqui é a Isabel do time de relacionamento digital 💚
Passando pra te avisar que a nossa plataforma passou por algumas mudanças recentemente 😊
Agora ela está mais moderna e com novas funcionalidades para facilitar o seu dia a dia!
Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de uma ajudinha pra se adaptar, é só me chamar por aqui estou à disposição pra te ajudar no que for preciso 💚