Dificuldade de login e recuperação de senha no Já É Empresa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

04/07/2025 às 19:33

ID: 221316959

Estou tentando fazer o login no já é empresa. Mesmo eu colocando minha senha correta diz que login ou senha está inválida. Tento recuperar a senha e dá mensagem de falha e manda tentar mais tarde. Tem duas semanas que está dando esse erro. Falei com o chat na semana passada e a resposta deles foi que em 48 horas haveria tratativa por e-mail. Até agora não obtive resposta. Fui no super posto do Engenho de Dentro e falaram que vão tentar resolver meu caso. Minha preocupação é sobre mês que vem. Como meus funcionários vão pegar o ônibus? Vai dá tempo de regularizar? Estou muito preocupado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/07/2025 às 18:03

Jaé não resolve meu caso em nenhum canal. Já fui no super posto e ninguém resolveu nada. É um absurdo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0