O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JBL respondeu
28/12/2020 às 17:38
Bom dia, Ricardo.
Agradecemos o seu contato com a Harman do Brasil através do site ReclameAqui e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Conforme nosso contato telefônico recente, orientamos a ativar a garantia de seu produto.
A garantia é de 12 meses, sendo 90 dias de garantia legal + 9 meses de garantia contratual. Para acioná-la, basta encaminhar o seu produto para avaliação em uma de nossas assistências técnicas autorizadas junto com a cópia da nota fiscal de compra e todos os acessórios.
Segue os endereços das autorizadas que temos em Recife/PE:
Assistência: Lumaq
Estado: PE
Cidade: Recife
Bairro: Santo Antonio
Endereço e número: Rua Marquês do Herval, *******
CEP: **************
Telefone (S):******* / *******.*******
Assistência: Vídeo Técnica
Estado: PE
Cidade: Recife
Bairro: Espinheiro
Endereço e número: *******
CEP: **************
Telefone (S):******* / *******.*******
Assistência: Vidicom
Estado: PE
Cidade: Recife
Bairro: Boa Viagem
Endereço e número: *******
CEP: **************
Telefone (S):******* / *******.*******
Devido ao COVID-19, as autorizadas estão funcionando por ******* a disponibilidade, por isso pedimos que entre em contato antes para que não haja desencontros.
O seu feedback é muito importante para nós. Estamos constantemente empenhados na busca da melhoria dos nossos processos. Pedimos que avalie o atendimento recebido pelo Reclame Aqui, são 3 perguntas simples e de grande importância :)
Caso deseje entrar em contato conosco novamente, seguem nossos canais de atendimento:
*Chat
https://*******
Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
*Telefone
******* ******* ******* (Ligação gratuita para Telefone Fixo)
******* (Custo de ligação Local / Interurbana)
Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
*Email
*******
Estamos à disposição para mais informações.
Abraços,
Equipe Harman do Brasil.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Não esperava um atendimento tão rápido e bom como esse