Respondida

Recebo ameaças e ligações indevidas por atraso de parcelas

JCS Junior Advogados

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Recebo mensagens e ligações ameaçadoras da empresa dizendo que tem um agente indo na minha casa pegar meu carro e importunar minha família. Estou longe de casa ficou apavorado.

A empresa em questão me liga deaneira que inutiliza meu telefone pessoal sempre ameaçando meu medo e algum indivíduo estar cercando meu endereço.

Tudo isso por duas parcelas em atraso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JCS Junior Advogados respondeu

    07/10/2026 às 15:54

    Olá, Gustavo!

    Sentimos muito se a nossa comunicação causou qualquer desconforto ou soou como uma ameaça. A nossa intenção é sempre orientar, e não coagir. Por isso, as mensagens que enviamos são apenas para alertar sobre os riscos de não ter uma estimativa de negócio formalizada. Esse tipo de informação é preventiva e busca evitar problemas futuros.

    Para maiores informações, você pode entrar em contato com a nossa central pelo link https://ngne.me/bradesco (atendimento digital) ou pelo telefone 0800 600 5020. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h30.

    Em caso de dúvidas, seguimos à disposição!

    Atenciosamente,

    Jully Gibim

    JCS Junior Advogados

    Ouvidoria & Qualidade

    [email protected] - Segunda a sexta das 8h às 18h.