Não resolvido

Solicitação de reembolso integral Curso Código do Produto Viral (R 297,00)

Jéssica Freire

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Olá,

Venho por meio deste solicitar o reembolso integral do valor de R$ 297,00 pago pelo curso Código do Produto Viral.

Após acessar o conteúdo e conhecer a estrutura do curso, fiquei insatisfeito com o produto adquirido, pois o conteúdo e a experiência disponibilizada não corresponderam às expectativas criadas pela oferta e pela publicidade apresentada no momento da compra.

Considero que houve divergência entre a expectativa criada pela divulgação do produto e o conteúdo efetivamente entregue, especialmente em relação às promessas de ensinar um método capaz de fazer produtos venderem de forma significativa no TikTok Shop e em outros mercados.

Dessa forma, não tenho interesse em continuar com o curso e solicito o cancelamento da compra e a devolução dos R$ 297,00 pagos.

Peço, por gentileza, que confirmem o recebimento desta solicitação e informem o procedimento e o prazo para efetivação do reembolso.

Caso necessário, posso fornecer os dados da compra e os respectivos comprovantes.

Atenciosamente,

Antonio Marlon Corrêa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jéssica Freire respondeu

    07/10/2026 às 10:42

    Olá, Antonio! Tudo bem?

    Recebemos a sua solicitação e sentimos muito que o curso não tenha correspondido às suas expectativas.

    Vamos dar andamento ao seu pedido de cancelamento e reembolso. Porém, não conseguimos localizar a compra através do e-mail cadastrado nesta reclamação, então precisamos confirmar os dados utilizados no momento da compra.

    Como não conseguimos anexar o formulário de solicitação de reembolso por esta resposta no Reclame Aqui, pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 11 92639-6771, informando que se trata da solicitação de reembolso aberta no Reclame Aqui em nome de Antonio Marlon Corrêa.

    Por lá, nossa equipe encaminhará o formulário e dará continuidade ao seu atendimento.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e permaneceremos acompanhando o seu caso até a conclusão

    Atenciosamente,

    Jéssica Freire.

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 11:12

    Eles não reembolsaram ainda. Muito demorado. Pra fazer propaganda eles são espertos.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido