Respondida

Solicitação de reembolso integral de produto não satisfatório e sem resposta do suporte.

Jéssica Freire

cidade: Canoas

O que aconteceu

Fiz a compra do produto codigo do produto viral, juntamente com seus order bumps, porém o produto não atendeu as expectativas e é um valor meio alto pra ficar pagando mesmo sem usar, então por conta disso eu solicito o reembolso integral do produto. Tentei contato por email, mas não achei email para estar pedindo reembolso, e também tentei contato no suporte do whatsapp, mas até então sem respostas. Meu prazo de reembolso legal se encerra amanhã, ou seja, não posso aguardar muito senão perco o prazo ai vão vir com conversa de que já se encerrou o prazo, então gostaria do reembolso integral, por gentileza e obrigado.

segue também o print da mensagem que eu enviei, para não dizer que eu não solicitei nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jéssica Freire respondeu

    04/09/2026 às 16:05

    Olá, Gabriel! Tudo bem?

    Assim que tivemos conhecimento da sua solicitação, entramos em contato com você pelo WhatsApp para dar continuidade ao atendimento. Após o recebimento do formulário preenchido, o seu reembolso integral foi processado no dia 02/09/2026, e o comprovante também foi encaminhado para você pelo WhatsApp.

    Da nossa parte, portanto, o estorno já foi realizado. O prazo para que o valor fique efetivamente disponível pode variar de acordo com a forma de pagamento e com a instituição financeira responsável.

    Continuaremos acompanhando o seu caso e pedimos, por gentileza, que nos confirme assim que identificar o recebimento do valor.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição.

    Att. Jéssica Freire