Resolvido

Meu pedido está perdido e a Zelavita não me dá retorno

ZELAVITA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei o produto dia 20/09 com prazo de entrega dia 24/09 pela Zelavita, vi que o rastreio não estava tendo movimentação, e assim tentei contato via WhatsApp, email e Facebook e nada de ninguém atender, a funcionária me ligou sabado dia 26/09 que iria verificar o que estava acontecendo com o meu pedido na transportadora FM e estava aguardando o retorno deles, como ela nao me respondeu mais, tentei hj novamente o WhatsApp nada ainda e email também de funcionar, falaram que só o meu WhatsApp não estava funcionando e dos outros falava normalmente, meu pedido está perdido e nem a transportadora FM sabe aonde está no rastreio consta como verificado e mais nada de movimentação, pelo que da pra entender que nem foi enviado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ZELAVITA respondeu

    28/09/2026 às 15:12

    Olá! Jacqueline, sentimos muito por toda essa situação e entendemos a sua preocupação com o pedido.

    Conforme conversamos hoje pelo nosso canal de atendimento no Instagram, seu pedido foi enviado e já abrimos um chamado junto à transportadora para entender o ocorrido. A transportadora nos solicitou um prazo para verificar a situação e repassamos todas essas informações para você.

    Também esclarecemos o que estava acontecendo com nossos canais de comunicação e, em nenhum momento, deixamos você sem suporte, inclusive nossa equipe entrou em contato por ligação.

    Ao final do nosso atendimento, você estava de acordo com as informações passadas e em aguardar o prazo solicitado pela transportadora.

    De qualquer forma, seguimos à disposição para auxiliar até a finalização do seu pedido.

  2. Consumidor respondeu

    28/09/2026 às 16:02

    Até que seja resolvido e entregue os produtos a reclamação ficará ativa, não confio mais nessa empresa e essa compra será a última vez, só entraram em contato comigo porque eu fui atrás, e deixei mensagem no email, WhatsApp e Facebook e tem muitas reclamações no Facebook e aqui no reclame pelo mesmo motivo.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Resolvido

  4. Resposta final da empresa

    Há 5 dias

    Olá, Jacqueline.

    Verificamos novamente a situação do seu pedido e identificamos que a entrega já foi realizada com sucesso. O caso foi solucionado, inclusive antes do prazo de 7 dias úteis informado pela transportadora para a conclusão da verificação.

    Pedimos desculpas novamente por todo o ocorrido e pelos transtornos causados durante o processo. Reforçamos que a nossa equipe permaneceu acompanhando a situação junto à transportadora e aguardando o retorno necessário para que pudéssemos solucionar o caso.

    Lamentamos que essa experiência tenha causado essa impressão e esperamos que, futuramente, a senhora possa nos dar uma nova oportunidade de atendê-la.

    Sempre que precisar, nossa equipe permanecerá à disposição para auxiliá-la.