O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
JOAO E MARIA EDITORA respondeu
28/09/2026 às 12:06
Olá, Allofs.
Verificamos o seu pedido e esclarecemos que, no momento da finalização da compra, o prazo de entrega informado para o seu pedido era 30/09/2026. Portanto, considerando a data prevista no momento da contratação, o pedido ainda está dentro do prazo de entrega.
Identificamos, de fato, que posteriormente foi encaminhada uma comunicação por e-mail com uma previsão diferente, de 24/09/2026. Essa informação divergente não corresponde ao prazo apresentado no momento da compra e, por isso, não altera o prazo originalmente estabelecido para o pedido.
Dessa forma, não há, até o momento, descumprimento do prazo de entrega contratado, uma vez que a data prevista é 30/09/2026.
Seguimos acompanhando o pedido até a conclusão da entrega.