Amortecedores errados e com ferrugem

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2019 às 15:04
ID: 92165575
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrimeira compra na jocar, comprei dos amortecedores dianteiros para o Honda Accord *******/06. Me enviaram 2 amortecedores sendo que um modelo errado que na propria caixa diz 98 a 03 e me enviaram outro com marcas de uso e nao estando lacrado. certamente alguem colocou e usou e nao serviu e me enviaram. Pessoal que tipo de credibilidade voces estao esperando? Pecas usadas ou com ferrugem? Amortecedores errados porem especificao bem clara... Assim que resolverem me enviar os modelos certos e sem ferrugem mudo minha qualificacao, porem pra primeira compra nunca mais comprarei e muito menos indico!
Enviei hoje 05/06/19 ao sac fotos e o produto chegou na mesma data. entao vou aguardar com meu carro parado na oficina por essa falta de respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2019 às 12:04
Bom dia, Fábio
Conforme conversamos, informa que considere esta reclamação com o resolvida, por favor não deixe de comprar com a gente!
Aproveito para sugerir que faça a avaliação do meu atendimento no Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Adriana,
Jocar.
Consideração final do consumidor
14/06/2019 às 12:55
Bom dia, tive esse problema porém de imediato a Adriana fez contato via e-mail pedindo as fotos e tendo a certeza que foi um erro da loja fez o pedido de troca de imediato. O produto chegou conforme eu esperava na troca e a mesma ficou de enviar um documento para que eu possa enviar os amortecedores errados sem custo a mim. Adriana foi muito atenciosa e rápido na resposta. Por esse motivo voltarei a comprar na loja, já que sei que erros acontecem em todos lugares, o importante é resolver o quanto antes e esse foi o caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10