Logo da Empresa Jocar

Jocar

ÓTIMO8.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Jocar?

Reclamações avaliadas para Jocar

Exibindo 10 de 508 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Devolução

Comprei um produto que não serviu no meu veículo. Para solicitar a devolução ou troca é uma burocracia. Pedem até foto e olha que

Devolução do valor pago

Não indico a loja em casos de devolução, para ressarcimento/reembolso é colocado prazos que não são cumpridos! Fiz uma

COLETA DE DEVOLUÇÃO NÃO REALIZADA

EMPRESA NÃO VEIO ATÉ AGORA COLETAR A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO ENVIADO QUE VEIO COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.

JOCAR Peças de automóveis

Boa tarde. Agradecemos a sua compra. PEDIDO EFETUADO COM SUCESSO NÚMERO DO PEDIDO

ResolvidoHá 1 mês

Comprei e não recebeu o produto nem o reembolso

Eu fiz uma compra recentemente no site, espelho do retrovisor fiesta 2005 porém fui retirar na loja pessoalmente chegando lá o ret

ResolvidoHá 2 meses

Atraso na Entrega

Efetuei a compra de alguns materias para arrumar o carro de um cliente no dia 01/06/2022, fui informado que poderia retirar na loj

ResolvidoHá 2 meses

CANCELAMENTO DA COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO

Ontem meu chefe pediu para eu comprar umas peças no cartão de credito dele, pedido 01087557/001. Após 20 min da compra chegou um e

Compra pelo site

Efectuei um pedido 01087283/001 no dia 01/06/2022 pelo site da empresa tendo como meio de pagamento cartão de crédito, a operadora

ResolvidoHá 3 meses

Comprei um produto específico para o meu carro e recebi outro que não serve para o meu carro.

Olá, anteriormente comprei um kit de faróis de milha pro meu Punto Blackmotion 2014. Porém quando levei no mecânico e ele abriu a

Propaganda enganosa

Olá comprei uma peça na Jocar pensando que seria uma empresa idônea mas me enganei,eles informaram que em 3 dias úteis entregam se

ResolvidoHá 4 meses