Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/05/2026 às 10:45

ID: 249279155

Venho por meio desta plataforma meio relatar o descaso da loja Jocar com seu consumidor.
No dia 14/05/2026 realizei a compra no site da Jocar pedido numero ***** de um par de farol, no dia 19/05 o produto chegou em minha residência e ao abrir a embalagem do farol do lado passageiro identifiquei que veio com a lente trincada, na mesma hora encaminhei mensagem pela central de atendimento através do site solicitando a troca do produto.
Fui receber uma resposta no dia seguinte solicitando que encaminha se as fotos para o e-mail da *****.
Depois do e-mail enviado recebo o retorno informando que poderia realizar a devolução por correio ou diretamente na loja, Respondo o e-mail perguntado da possibilidade da troca da peça e que a devolução seria seria somente a ultima opção caso não haja a possibilidade da troca da mesma.
Desde do ultimo e-mail encaminhado para loja no dia 20/05/26 não tenho retorno, entro em contato pelo whatsapp e tambem nada.
Em fim, fico no aguardo para que solucionar este problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 16:28

Boa tarde, Sr. Bryan.

Conforme tratativa realizada, informamos que esta reclamação foi resolvida, por favor, não deixe de comprar conosco.

Aproveito para sugerir que avalie o nosso atendimento.

Grata,
Joelma,
Jocar.

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 16:33

Problema resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7