Logo da Empresa Jocar

Jocar

ÓTIMO8.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Jocar?

Reclamações respondidas para Jocar

Exibindo 10 de 206 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de compra.

Fiz uma compra com o cartão de crédito que foi aprovada pela administradora do cartão, porém após alguns minutos recebi um e-mail

RespondidaHá 1 dia

trocar uma peça que eu comprei errada.

Bom dia!! Senhores comprei erroneamente uma peça. Percebi o erro só depois quando fui colocar. Não é culpa da Jocar., minha culpa.

RespondidaHá 1 mês

Fiz um pedido pelo site e fui retirar em a das lojas e só tinha metade do pedido

Fiz uma compra pelo site 4 item no mesmo pedido e me avisa que já estava disponível para retirar Aí chegar lá só tinha 2 ite

RespondidaHá 2 meses

Decepção com compra e atendimento

Fiz uma compra de uma peça, assim como faço diariamente no MercadoLivre e nunca tive problemas, mas nesse site foi diferente, nunc

RespondidaHá 2 meses

Cancelaram minha compra e não estornaram o valor

Comprei um pára-choque e logo após a aprovação da compra cancelaram o pedido. Porém não estonaram o valor, que empresa séria é ess

RespondidaHá 3 meses

Troca sem solução

Sou cliente ha anos da jocar Preciso devolver uma peça simples que veio com defeitoMandei vídeo, resumo tudo o que ped

RespondidaHá 4 meses

Falta de profissionalismo mecânico Jocar

Quero registrar que o mecânico que troca o óleo na Jocar peças da Avenida Corifeu de Azevedo Marques é um arrogante eu troco o óle

RespondidaHá 4 meses

Cancelaram alegando que não tinha peça, e continuaram vendendo porém com outro valor

Boa noite, discordo do atendimento dado pela empresa comprei com a empresa em questão um parachoque dianteiro da hilux sw4 2013, c

RespondidaHá 6 meses

Spoiler lateral corsa classic 2016

Fiz uma vompra ontem no crédito e não obtive nenhuma resposta da loja informando se minha compra deu certo ou não o dinheiro foi c

RespondidaHá 6 meses

Venda Negada sem motivo 2 vezes

No dia 06/01/2022 efetuei a compra de um alarme pósitron PX360 BT produto que esta no site da empresa JOCAR Auto peças e Acessório

RespondidaHá 7 meses