Respondida

Não recebi os giros prometidos após depositar e jogar no cassino

JogaJunto

cidade: Santa Fé

O que aconteceu

Ao menos uma vez na semana o PicPay me manda anuncio de uma bet , referente a casa de aposta JogaJunto. A promessa é a seguinte: Deposite e jogue R$ 5,00 em qualquer cassino, e após, você irá receber 220 giros eletivos em 3 jogos (Le Sortudo; Fortune Snake; ou Fortune Tiger).

Assim fiz. Depositei os R$ 5,00 reais e joguei em cassino, contudo, aparentemente, não sou elegível a oferta, tendo em vista que até o presente momento não foi concedido o bônus prometido.

Espero que a empresa possa resolver essa situação, concedendo-me os giros prometidos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. JogaJunto respondeu

    01/10/2026 às 09:58

    Olá, Maykon! Tudo bem?

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos desculpas pelo transtorno.

    Como os giros haviam expirado, realizamos um novo crédito excepcional em sua conta. Eles ficam disponíveis para utilização por 24 horas após o crédito e expiram novamente após esse prazo.

    Como não conseguimos contato com você para confirmar o recebimento das mensagens, finalizaremos esta solicitação por aqui. Caso ainda precise de ajuda, entre em contato pelos nossos canais oficiais.

    Atenciosamente,

    Equipe JogaJunto 🎮🚀