Vendedor prometeu entrega futura com mais de 30 dias, mas loja e suporte não resolvem a situação e informam diversos telefones sem solução.

Em réplica
Sorocaba - SP
11/05/2026 às 14:38
ID: 248310725
Fiz uma compra e o vendedor informou que seria possível deixar a entrega futura para mais de 30 dias, não consigo um retorno preciso da loja e vendedor não da suporte nenhum, informa que não consegue ajuda.
Informa diversos telefones e no fim ninguém resolve.
Preciso alterar a data de entrega.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 13:19
Boa tarde, Sr David.
Realizamos tentativas de contato telefônico para seguir com a tratativa, porém sem sucesso.
Verificamos que a compra foi realizada em 04/04, com entrega programada a partir de 11/05. Posteriormente, foi solicitada a alteração da entrega para ocorrer após 25/05, porém o pedido já se encontrava faturado no momento da solicitação, impossibilitando a alteração naquele momento. Sendo assim, o pedido seguiu fluxo normal e saiu para entrega em 12/05.
Ressaltamos que a empresa não realiza armazenamento de produtos após o faturamento do pedido.
Contudo, considerando a reclamação registrada no Reclame Aqui e buscando melhor atendê-lo, conseguimos realizar a alteração da entrega em caráter de exceção, para que ocorra a partir de 03/06, conforme solicitado.
Informamos ainda que, ao chegar a data de 03/06, o prazo de entrega passará a contar novamente em até 4 dias úteis.
Por fim, devido à alteração realizada, os produtos ficarão sujeitos à disponibilidade de estoque no momento do novo faturamento do pedido.
Permanecemos à disposição através do e-mail [email protected] ou por telefone (11) 2955-1000 e WhatsApp.
Atenciosamente
Joli
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 13:26
Não houve tentarias de contatos