Logo da Empresa Joli Materiais de Construção

Joli Materiais de Construção

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Joli Materiais de Construção?

Reclamações avaliadas para Joli Materiais de Construção

Exibindo 10 de 1238 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DESCONTARAM O FRETE DE UM PRODUTO QUE RECEBI DUAS VEZES DANIFICADO

Bom dia !no dia 14/01/22 a atendente do SAC REGIANE me garantiu que não seria descontado o frete do produto que recebi

Cobrança de frete 2 vezes

Estive na loja Joli da Avenida jacu pêssego dia 15/01/22 comprei 2 pisos diferentes sendo 18 metros de um e 20 metros do outro mai

Entrega bem ruim e quebra de contrato

Comprei 40 metros de revestimentos na loja de Guarulhos, CD, na hora da venda informei que seria no primeiro pavimento, ou seja, h

RECEBI DUAS VEZES O PRODUTO DANIFICADO, E TIVE QUE PAGAR FRETE AO SOLICITAR CANCELAMENTO.

Realizei uma compra de um Gabinete de vidro recebi ele quebrado, entrei em contato com a loja solicitando a troca, recebi ele queb

Informações desencontradas

Estive na loja de Materiais de construção Joli Atibaia no dia 13/01 , falei com o Vendedor Alexandre no qual fui prontamente atend

Não querem trocar

Comprei uma pia com gabinete e estava embalado porque eu estava esperando o pedreiro poder trocar só que quando eu desembalei a pi

Cancelamento da compra/Solicito estorno no meu cartão

Boa tarde!meu nome é Claudia Ferreira Alves, no dia 29/12/2021 estive na Jolie da Av. Morvan Dias de Figueiredo com me

Prazo de entrega duplicado

Bom dia, comprei meu revestimento na data de 26/12/2021 e relatei a urgência da entrega para a vendedora. Liguei no Sac devido o p

Unidade Av. Itaquera guaianases, 1877

Ao passar no caixa para pagar o meu produto verifiquei que o valor estava mais alto que o valor que constava no produto e eu infor

Troca de porcelanato

Comprei porcelanato na Joli, porém percebi que pela metragem da minha varanda e a pedra do porcelanato ser grande não vai ficar co

ResolvidoHá 1 mês