Logo da Empresa Joli Materiais de Construção

Joli Materiais de Construção

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Joli Materiais de Construção?

Reclamações respondidas para Joli Materiais de Construção

Exibindo 10 de 320 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Material não entregue dentro do prazo

A minha indignação é referente a empresa acima citada, fiz uma compra DIA 18/012022 através do televendas, com pagamento a vis

Falta de consideração com o cliente

Boa tarde, hoje dia 16/01 fui na loja Joli em Jundiaí e fiquei muito indignada. Fui certa para comprar pisos e revestimentos para

Tampa de vaso

Comprei uma tampa de vaso almofadada que por sinal muito cara e achamos que seria de boa qualidade na joli e usei pouco tempo forn

ATENDIMENTO HORRÍVEL

Nunca fui tão mal tratada como já fui por uma loja , sempre quando preciso , vou na loja da unidade do socorro , os funcionários e

Falta de respeito com cliente

Comprei um piso na loja de itaquaquecetuba,quando recebi o piso estáva errado, recebi um totalmente diferente, fui até a loja fale

RespondidaHá 1 mês

Entregaram os pisos quebrados e não enviaram a troca

comprei os pisos dia 11/12/2021 , recebi no dia 14/12/2021 porém uma caixa de um modelo do piso veio quebrado , no ato da entrega

Pia com vazamento

No dia 17/10/21 realizei a compra de uma PIA POP VERDE UBATUBA 1.20M VENTURINI, pela loja Joli. Aonde informamos a vendedora que o

RespondidaHá 1 mês

Comprei duas unidades mas uma não funciona

Comprei duas unidades de uma extensão da marca Interneed, pela distribuidora Joli (possui 5 metros e é da cor branca), a primeira

RespondidaHá 1 mês

Entrega não efetuada por caminhão quebrado

Bom dia fiz uma compra na loja joli de Bonsucesso 02/12 vendedor me garantiu que seria entrega minha mercadoria no sábado 04/12 E

RespondidaHá 2 meses