O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Jonbet respondeu
13/02/2025 às 07:39
Olá Vitor,
Obrigado por contatar a Equipe de Suporte da Jonbet.
Felizmente o seu problema já foi resolvido, verificamos e teve o saque creditado corretamente em sua conta.
O mesmo se encontra com status complete em https://*******
Para cumprir com exigências legais, nós, nossos intermediários e seu serviço de pagamento, precisamos fazer algumas verificações antes de enviar pagamentos. Em geral, essas verificações levam menos de uma hora, mas ocasionalmente podem demorar um pouco mais.
Pedimos desculpas por qualquer demora e estamos trabalhando e aprimorando os nossos serviços para que nossos prazos sejam cada vez menores.
Se possível, avalie o nosso atendimento aqui no Reclame Aqui. O seu feedback nos ajuda a melhorar!
Atenciosamente,
Juan B.
Equipe de Suporte da Jonbet
Consumidor respondeu
13/02/2025 às 12:26
Ainda continuam segurando o saque, fiz outro saque hoje e a mesma demora. Sem dúvidas é a casa de aposta que mais segura saque, nítido que fazem isso pra os apostadores caírem na ambição de cancelar o saque, apostar novamente e perder tudo, lamentável.