O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Loja Ortopedic respondeu
23/09/2026 às 23:13
Olá, Marines! Seja bem-vinda ao canal oficial da Loja Ortopedic no Reclame Aqui.
Agradecemos o seu contato. Ao conferir o seu rastreio, vimos que o seu pedido está dentro do prazo estipulado pela nossa empresa, que é de 10 a 16 dias úteis a partir do envio. A última movimentação foi registrada ontem, 22/09.
Vamos estar sempre te atualizando por e-mail assim que a transportadora nos enviar informações atualizadas sobre o trajeto do seu pedido.
Se preferir um acompanhamento mais direto, basta entrar em contato com nosso suporte pelo contato abaixo:
WhatsApp: (11) 91717-9278
Atenciosamente,
Equipe Loja Ortopedic
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10como achei a entrega muito demorada e não tive retorno nas ligações fiz a reclamação. Recebi hoje o produto, de ótima qualidade e fui prontamente atendida quando fiz a reclamação por aqui no Reclame aqui.