Resolvido

Não recebi o reembolso do meu pedido cancelado pela loja

Jurunense

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da empresa Jurunense. Depois de alguns dias entrei em contato para saber aber o status de entrega. Somente nesse momento soube que haviam cancelado meu pedido (não haviam me comunicado até então). Solicitei o reembolso, algo que na minha opinião deveria ser feito de forma automática. O atendente pediu meu pix e outras informações, e deu prazo de 7 dias úteis para reembolso.

Já se passaram mais de 10 dias e não recebi meu reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Jurunense respondeu

    09/10/2026 às 18:59

    Olá, Ana Paula! Tudo bem?

    Agradeço pela oportunidade de analisar sua situação e prestar os esclarecimentos necessários.

    Verifiquei sua solicitação e confirmei que o prazo informado para a realização do estorno é de até 7 dias úteis, e esse prazo se encerra hoje, dia 09/10/2026.

    Compreendo sua preocupação e sei o quanto é importante receber esse valor dentro do prazo informado. Agradeço pela sua paciência e compreensão durante esse processo.

    Permaneço à disposição para auxiliá-la no que for necessário e espero que sua experiência com a Jurunense Home Center possa ser cada vez melhor. Meu compromisso é oferecer um atendimento atencioso, transparente e dedicado à resolução da sua solicitação.

    Atenciosamente,

    Erick Nascimento

    Time de Sucesso e Experiência do Cliente

    Jurunense Home Center

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Apesar do transtorno para saber que o pedido havia sido cancelado e ter que solicitar o reembolso dias após o cancelamento, recebi o valor corretamente

  3. Resposta final da empresa

    09/10/2026 às 19:10

    Obrigado Ana Paula!

    Pra nós foi um prazer atender você!

    Te esperamos para uma nova e melhor experiência!