Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

22/01/2017 às 14:46

ID: 23750211

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A informação que consta no site da Kabum é de que o telefone do Sac é » Central SAC:*******, e o horário de atendimento é das 09:00 as 18:00.
Sendo que todo estabelecimento que fornece uma central assim deve tem um ******* funcionando 24 horas por dia e as ligações devem ser gratuitas.
Agora eu te pergunto: Se eu fizer uma compra na sexta a noite e quiser desistir no sábado de manha vou ter que esperar até o próximo dia util para solicitar o cancelamento, pois, no site não fornece o cancelamento imediato ?
Cade a lei do consumidor de desistência da compra em até 7 dias?
Fiz varias tentativas de compras no site onde nao foram aprovadas pelo meu cartão de credito, e assim que se passaram 2 dias das compras realizadas elas foram aprovadas tirando assim todo limite do meu cartão. Agora não consigo manter contato com a Kabum e a operadora do meu cartão de credito informa que cabe ao estabelecimento cancelar ou não a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2017 às 11:41

Prezada,

Foi encaminhado através de mensagem privada os esclarecimentos referente a sua reclamação.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente
KaBuM! - Explosão de preços baixos!
Central de Atendimento:*******
https://*******