Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações não respondidas para KaBuM!
Exibindo 10 de 279 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Problema no cancelamento
Prezados,Ocorre que no dia 08/06/2022 efetuei a compra de uma Fonte XPG 750W n29431146, e solicitei o envio para um en
Pagar mais caro por entrega mais rápida não vale a pena
Efetuei uma compra na qual paguei me pix e paguei o frete mais caro para receber em até 3 dias úteis. Após as 19h, percebi que não
Cancelamento sem Causa Justificada
Realizei o pedido de uma TV Samsung sob o pedido #29652482. O Cartão aprovou a compra, no entanto, a empresa cancelou
Comprei um televisor SEMP ROKU TV 32 c vcs esse mês e o mesmo já apresenta falhas de funcionamento, desejo efetuar a troca por outra marca.
Comprei um televisor SEMP ROKU TV 32 na KaBum dia 11/06 e o mesmo já apresenta falhas de funcionamento, desejo efetuar a troca por
Descumprimento LGPD
Fiz a compra de um robô aspirador kabum smart 700 e mesmo tendo o pagamento autorizado e o produto ainda permanecer em estoque o p
Kabum vende produto defeituoso e não realiza troca
Em 08/02/2022 realizamos no site da Kabum a compra de um NoBrek PowerUPS 700VA da TS Shara, que foi entregue em 15/2/2022. No enta
Parceiro Kabum não entregou o produto e eles não realizam o estorno.
Realizei a compra de uma fechadura eletrônica via marketplace da Kabum e a mesma não foi entregue, abri um chamado com eles e fui
Item com defeito sem retorno de garantia.
Comprei um desktop completo, monitos, cpu, teclado e mouse através do site. O mesmo em menos de 1 mes veio a apresentar defe
Produto recusado pois não apresenta nota fiscal e não condiz com a compra
Recebi o produto totalmente diferente , sem nota fiscal, quero o cancelamento e o ressarcimento do valor
Monitor faltando cabos
Prezados, boa tarde.Efetuei a compra de 3 monitores da Samsung na loja Kabum! Um deles veio sem os cabos de energia e
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 28