Logo da Empresa KaBuM!

KaBuM!

Há 17 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ótimo
ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

73.3%

Índice de solução

90.8%

Nota do consumidor

6.81

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar

Reclamações não respondidas para KaBuM!

Exibindo 10 de 279 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Problema no cancelamento

Prezados,Ocorre que no dia 08/06/2022 efetuei a compra de uma Fonte XPG 750W n29431146, e solicitei o envio para um en

Não respondidaHá 3 horas

Pagar mais caro por entrega mais rápida não vale a pena

Efetuei uma compra na qual paguei me pix e paguei o frete mais caro para receber em até 3 dias úteis. Após as 19h, percebi que não

Não respondidaHá 4 horas

Cancelamento sem Causa Justificada

Realizei o pedido de uma TV Samsung sob o pedido #29652482. O Cartão aprovou a compra, no entanto, a empresa cancelou

Não respondidaHá 4 horas

Comprei um televisor SEMP ROKU TV 32 c vcs esse mês e o mesmo já apresenta falhas de funcionamento, desejo efetuar a troca por outra marca.

Comprei um televisor SEMP ROKU TV 32 na KaBum dia 11/06 e o mesmo já apresenta falhas de funcionamento, desejo efetuar a troca por

Não respondidaHá 4 horas

Descumprimento LGPD

Fiz a compra de um robô aspirador kabum smart 700 e mesmo tendo o pagamento autorizado e o produto ainda permanecer em estoque o p

Não respondidaHá 4 horas

Kabum vende produto defeituoso e não realiza troca

Em 08/02/2022 realizamos no site da Kabum a compra de um NoBrek PowerUPS 700VA da TS Shara, que foi entregue em 15/2/2022. No enta

Não respondidaHá 5 horas

Parceiro Kabum não entregou o produto e eles não realizam o estorno.

Realizei a compra de uma fechadura eletrônica via marketplace da Kabum e a mesma não foi entregue, abri um chamado com eles e fui

Não respondidaHá 5 horas

Item com defeito sem retorno de garantia.

Comprei um desktop completo, monitos, cpu, teclado e mouse através do site. O mesmo em menos de 1 mes veio a apresentar defe

Não respondidaHá 6 horas

Produto recusado pois não apresenta nota fiscal e não condiz com a compra

Recebi o produto totalmente diferente , sem nota fiscal, quero o cancelamento e o ressarcimento do valor

Não respondidaHá 6 horas

Monitor faltando cabos

Prezados, boa tarde.Efetuei a compra de 3 monitores da Samsung na loja Kabum! Um deles veio sem os cabos de energia e

Não respondidaHá 6 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 28
Filtros especiais

Categorias
(38)
(11)
(7)
(5)
(5)
(5)

Produtos ou serviços
(54)
(52)
(18)
(13)
(10)
(10)

Problemas
(50)
(25)
(21)
(16)
(14)
(10)