Logo da Empresa KaBuM!

KaBuM!

Há 17 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Reclamações respondidas

99.1%

Voltariam a fazer negócio

74.7%

Índice de solução

90.8%

Nota do consumidor

7.07

Está com problemas com KaBuM!?

Reclamar

Reclamações respondidas para KaBuM!

Exibindo 10 de 52168 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Entrega não chega!

Paguei mais caro para mercadoria chegar em 2 dias, porém, não chegou, ao entrar em contato com a Kabum, eles dão respostas muito m

RespondidaHá 7 horas

Comprei um produto novo, lacrado, o mesmo veio com defeito e a Kabum acionou a assistência técnica.

No dia 18/06 comprei um headset Corsair HS70 Pro WIRELESS, onde a entrega se deu no dia 21/06 as 11:13. Abri o produto, instalei n

RespondidaHá 1 dia

Falsa rota de entrega

Fiz um pedido pela kabum, entregue pela cargo azul Express.Desde ontem o pedido se encontra em rota de entrega, fiquei

RespondidaHá 1 dia

compra de computador cpu intel i3

Bom dia , exatamente no dia 17/05/2022 foi efetuado por mim uma com no site kabum de uma cpu Intel i3 que foi entregue na data co

RespondidaHá 1 dia

CODIGO "AWB"

Bom dia, estou aqui mais para saber onde posso consultar o codigo "AWB" na aba de "Meus Pedidos" no site, não

RespondidaHá 1 dia

Garantia recusada sem mau uso

Sem nenhum mau uso, tive minha garantia recusada por "danos físicos" sendo que a entrada usb do teclado oxidou naturalme

RespondidaHá 1 dia

Enganado com prazo de entrega

Comprei um monitor no dia 22/06/2022 (Quarta Feira) e escolhi a opção de agendar a entrega para o dia 27/06/2020 (Segunda Feira).

RespondidaHá 1 dia

Não recebi meu produto

Dia 17/02 fiz uma compra na loja kabum online e não recebi meu produto, a compra foi feita via Pix pelo proprio site, porem o pedi

RespondidaHá 3 dias

Produto não recebido

Eu fiz a minha primeira compra na kabum de um mousePad no dia 15/06/2022, e até hoje não recebi o produto. Recebi todo

RespondidaHá 3 dias

Código de rastreio

Gostaria de rastrear o produto que comprei no site da Kabum através de entrega pela Azul Cargo, porém, como já identifiquei em vár

RespondidaHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5217
Filtros especiais

Categorias
(23232)
(4366)
(3567)
(3374)
(2530)
(717)

Produtos ou serviços
(11118)
(7361)
(1794)
(1406)
(1349)
(1272)

Problemas
(8659)
(4464)
(3895)
(3756)
(2410)
(1879)