Produto não recebido, mas consta como entregue, com péssimo suporte e autoatendimento.

Não respondida
Caieiras - SP
23/06/2026 às 17:12
ID: 252170769
Fiz uma compra me deram um prazo de entrega não fizeram a entrega no prazo , e está dando como entregue , só que eu não recebi a entrega . Suporte horrível e auto atendimento pior ainda , nunca mais compro na kabum
Isso é uma falta de respeito com o consumidor