Atraso na Separação de Pedido e Falta de Organização na Retirada em Loja

Respondida
Cotia - SP
10/03/2026 às 13:25
ID: 242854029
Boa tarde,
Efetuei uma compra pelo aplicativo no domingo, dia 08/03, e agendei a retirada para terça-feira, dia 10/03, às 09:00.
Ao chegar ao local às 09:30, a loja ainda estava fechada. Um atendente apareceu e informou que minha compra ainda não havia sido separada, sem conseguir me informar quanto tempo levaria para ficar pronta.
Retornei ao local às 11:00 e, para minha surpresa, o pedido ainda não estava separado.
Acabei me deslocando até o local duas vezes sem sucesso, o que gera transtorno e custos adicionais para o cliente. Gostaria de registrar minha insatisfação com o serviço prestado, pois considero uma grande falta de organização e respeito com quem realizou a compra e seguiu o horário de retirada informado pela empresa.
Aguardo um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 15:48
Bom dia, Sra. Vanessa,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.
Lamentamos pelo transtorno relatado e informamos que já estamos analisando o ocorrido internamente para oferecer a melhor solução possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e manter a transparência em todas as nossas relações.
Assim que recebermos as informações necessárias, daremos prioridade total ao seu atendimento.
Reforçamos o nosso compromisso em resolver essa situação e melhorar continuamente nossos serviços.
Gratos!