Mau atendimento e desrespeito no autoatendimento do Supermercado Kaçula, loja 2 do Pq. Pinheiros.
Hoje 14/06/26 fui ao supermercado Kaçula, loja 2 do Pq. Pinheiros. O mercado estava cheio e por isso, eu e minha mãe, uma sen...
Não respondidaHá 11 dias

Não Recomendada