Cliente relata tratamento desrespeitoso por seguranças em supermercado após 15 anos como cliente fiel.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2026 às 07:55

ID: 246473239

À equipe de atendimento do Supermercados Kaçula Loja 3
Gostaria de registrar minha profunda insatisfação em relação a uma situação ocorrida ontem, dia 19/04/2026, entre 18:00 e 18:05, na unidade localizada na ***** (*****), em *****.
Como cliente, prezo pela qualidade e pelo respeito no momento das minhas compras, porém, nesta ocasião, fui surpreendido por um tratamento inaceitável. Minha esposa tentou entrar no estabelecimento para comprar um item (café), mas foi impedida pelo segurança Elton. Eu estava logo atrás, atravessando a rua com meu filho de 6 anos, e presenciei o momento em que, instantes antes dela, um homem teve sua entrada permitida sem qualquer impedimento.
Após questionar o Sr. Elton sobre a diferença de tratamento, ele acabou permitindo nossa entrada. No entanto, já no interior da loja que estava lotada de clientes , outro segurança, identificado como Jefferson, me desrespeitou publicamente perante funcionários e minha família, chamando-me de "folgado". Ao questioná-lo sobre o motivo da ofensa, o Sr. Jefferson tentou me afrontar, causando uma cena desnecessária e constrangedora na frente do meu filho pequeno e dos demais clientes.
Sou cliente desta unidade há cerca de 15 anos e nunca fui tratado dessa forma. Acredito que situações como esta não condizem com o padrão de serviço que o Kaçula busca oferecer. Embora eu tenha solicitado falar com o gerente que me atendeu com muita educação, gentileza e se desculpou pelo ocorrido , entendo ser necessário este registro formal.
Espero que a gerência da unidade tome ciência do fato e aplique as melhorias e treinamentos necessários, evitando que outros clientes passem pelo mesmo desconforto. Aguardo um posicionamento da empresa sobre as medidas que serão tomadas para que casos de desrespeito como este não se repitam.
Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2026 às 15:52

Boa tarde, Sr. Elcio,

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.

Lamentamos pelo transtorno relatado e informamos que já estamos analisando o ocorrido internamente para oferecer a melhor solução possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e manter a transparência em todas as nossas relações.

Um colaborador nosso estará entrando em contato para coleta de maiores informações, e daremos prioridade total ao seu atendimento.

Reforçamos o nosso compromisso em resolver essa situação e melhorar continuamente nossos serviços.

Gratos!