Cobranças abusivas e valores inconsistentes no serviço de entrega do Kacula

Em réplica
São Paulo - SP
06/01/2026 às 13:04
ID: 236791717
Quero vir reclamar do serviço de entrega rápida do Kacula aqui da avenida aimara , moro no Pirajussara e me cobram 20,00 reais pra me levar em casa, mas já faz uns tempos que os motoristas falam um preço na frente do mercado e quando chega em casa me cobram mais , da primeira vez foi 5,00 reais a mais , em dezembro um outro motorista cobrou 30,00 e ainda pediu caixinha , eu não dei caixinha e ainda falei pra ele você disse que era 20,00 e agora tá cobrando 30,00 ele teve a cara de [Editado pelo Reclame Aqui] de dizer que era porque é dezembro e tudo tem aumento , ou seja um aproveitador , o preço tem que ser justo não é porque é dezembro que tem que cobrar esse valor , aí pra piorar agora em janeiro fui fazer compra e outro motorista quis me cobrar 40,00 reais chegando em casa , disse que tudo tá aumentando e eu claro não paguei , só paguei 30,00 que já acho um absurdo e ponto , mas achei o [Editado pelo Reclame Aqui] do absurdo , não é possível cada vez um preço , um valor diferente e sempre maior , um bando de aproveitadores o Kacula tem que tomar providências não é possível que eu como cliente seja prejudicada dessa forma ou seja o mercado não se importa com os clientes ? Eu duvido que seja só comigo , com certeza eles fazem isso com várias clientes e com certeza quando percebem que é cliente mulher , sozinha aí é que aproveitam mesmo ....espero que o Kacula RESOLVA ESSE PROBLEMA URGENTE , UM DESRESPEITO E UM ABSURDO
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 08:47
Bom dia,
Lamentamos o ocorrido, mas não disponibilizamos em nossa rede os serviços de entrega rápida, uber ou afins.
Gratos.
Réplica do consumidor
10/03/2026 às 10:07
lamentável essa resposta do Kacula , não volto mais a esse supermercado , não tem a mínima empatia e respeito com o cliente, finge não ter um serviço que eles mesmos oferecem