Mercado vende produtos [Editado pelo Reclame Aqui] e estragados de forma reiterada

Não resolvido
São Paulo - SP
03/04/2026 às 21:05
ID: 245116447
No dia 02 de abril fui ao mercado , quando deparei com a seguinte cena,ou seja , batatas , tomates , cebolas , tudo [Editado pelo Reclame Aqui] e estragada , chamei o gerente , e perante demais clientes reclamei da situação, ele disse que foi uma falha, [Editado pelo Reclame Aqui]! É praxe o mercado fazer isso de forma reiterada,não é a primeira vez ,eles colocam realmente para vender produtos estragados e [Editado pelo Reclame Aqui] a venda ,diante de minha reclamação, apareceu produtos novos ,"milagre ",ocorreu . É um absurdo ! Colocam sim produtos [Editado pelo Reclame Aqui] para serem comercializados . Já no caixa , ao fazer o pagamento.a Internet do celular ficou a oscilando, com intuito de não atrapalhar os demais clientes, pedi para fazer o cancelamento das compras , ressalvando que o meu carrinho ficaria perto de mim, enquanto eu resolvia o problema da Internet para de fato efetuar o pagamento, no entanto fui surpreendido com o carrinho que estava meus pertences e as compras que eu iria levar , este levado para o setor do atendimento ao cliente sem minha autorização, fui ate la e reclamei ,onde fui maltratado por algumas funcionárias que estava naquele recinto.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 13:51
Bom dia, Sr.Wilian,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.
Lamentamos pelo transtorno relatado e informamos que já estamos analisando o ocorrido internamente para oferecer a melhor solução possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e manter a transparência em todas as nossas relações.
Assim que recebermos as informações necessárias, daremos prioridade total ao seu atendimento.
Reforçamos o nosso compromisso em resolver essa situação e melhorar continuamente nossos serviços.
Gratos!
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 14:43
Atendimento voltado apenas ao lucro ..Atendimento ao cliente é péssimo..
Produtos estragados e podres são vendidos e comercializados de forma reiterada, não passa de mera falha de abastecimento, é proposital, é política da empresa , ressalto a prática é em todas lojas aderida ..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0