Mercado vende produtos [Editado pelo Reclame Aqui] e estragados de forma reiterada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2026 às 21:05

ID: 245116447

No dia 02 de abril fui ao mercado , quando deparei com a seguinte cena,ou seja , batatas , tomates , cebolas , tudo [Editado pelo Reclame Aqui] e estragada , chamei o gerente , e perante demais clientes reclamei da situação, ele disse que foi uma falha, [Editado pelo Reclame Aqui]! É praxe o mercado fazer isso de forma reiterada,não é a primeira vez ,eles colocam realmente para vender produtos estragados e [Editado pelo Reclame Aqui] a venda ,diante de minha reclamação, apareceu produtos novos ,"milagre ",ocorreu . É um absurdo ! Colocam sim produtos [Editado pelo Reclame Aqui] para serem comercializados . Já no caixa , ao fazer o pagamento.a Internet do celular ficou a oscilando, com intuito de não atrapalhar os demais clientes, pedi para fazer o cancelamento das compras , ressalvando que o meu carrinho ficaria perto de mim, enquanto eu resolvia o problema da Internet para de fato efetuar o pagamento, no entanto fui surpreendido com o carrinho que estava meus pertences e as compras que eu iria levar , este levado para o setor do atendimento ao cliente sem minha autorização, fui ate la e reclamei ,onde fui maltratado por algumas funcionárias que estava naquele recinto.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 13:51

Bom dia, Sr.Wilian,

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.

Lamentamos pelo transtorno relatado e informamos que já estamos analisando o ocorrido internamente para oferecer a melhor solução possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e manter a transparência em todas as nossas relações.

Assim que recebermos as informações necessárias, daremos prioridade total ao seu atendimento.

Reforçamos o nosso compromisso em resolver essa situação e melhorar continuamente nossos serviços.

Gratos!

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 14:43

Atendimento voltado apenas ao lucro ..Atendimento ao cliente é péssimo..
Produtos estragados e podres são vendidos e comercializados de forma reiterada, não passa de mera falha de abastecimento, é proposital, é política da empresa , ressalto a prática é em todas lojas aderida ..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0