Peso do pão francês sem a tara: cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui] e exige reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

10/03/2026 às 07:59

ID: 242809341

Bom dia venho por meio dessa mensagem por todos esses anos eu e todos os clientes do kaçula estamos sendo enganados e me sinto furtada na cara larga por que todos os dias eu e milhares de clientes compramos pão francês em vê deles do pão pesa e tira a tara não eles mandam o pão para o caixa e pesa lá sem tira a tara hj pela manhã comprei pão mais a um tempo isso vem me incomodando e pedi para pesa sem a tara um pacote pequeno sabe quanto deu de diferença tinha dado 4,05 e depois deu 3,97 12 centavos isso só no meu pão vou deixar a foto para vcs verem que não é [Editado pelo Reclame Aqui] imagina um pacote maior quanto nós cidadãos estamos perdendo no dia a dia pela desonestidade desse mercado quero meu reembolso de todos esses anos deixando bem claro que eu vou colocar nas redes sociais nas mídias e mandar para o Celso rusumano

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 08:25

Bom dia, Sra. Camila:

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.

Lamentamos pelo transtorno relatado e informamos que já estamos analisando o ocorrido internamente para oferecer a melhor solução possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e manter a transparência em todas as nossas relações.

Assim que recebermos as informações necessárias, daremos prioridade total ao seu atendimento.

Reforçamos o nosso compromisso em resolver essa situação e melhorar continuamente nossos serviços.

Gratos!

Réplica do consumidor

10/03/2026 às 08:29

Obrigada pela atenção e disposição de resolver o ocorrido eu espero mesmo que isso seja resolvido obrigada