Segurança do supermercado Kaçula seguiu cliente indevidamente, causando constrangimento e angústia.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

31/05/2026 às 10:01

ID: 250154857

Fui no dia 31/05/2026 no supermercado Kaçula loja 2 as 9:00 da manha, fui seguida por seguranças o tempo todo ate o caixa, faço minhas compras la todo mes, nunca me aconteceu isso, um senhor de barba branca ficou me seguindo o mercado todo como se eu tivesse furtando, nao consegui terminar de pegar minhas coisas pq me senti encurralada, ja trabalhei nesse mercado dois anos e sempre fui cliente nunca me senti desse jeito, em nenhum outro estabelecimento. Me senti mal saí de la angustiada

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2026 às 12:17

Boa tarde, Sra. Márcia:

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.

Lamentamos pelo transtorno relatado e informamos que já estamos analisando o ocorrido internamente para oferecer a melhor solução possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e manter a transparência em todas as nossas relações.

Um colaborador nosso estará entrando em contato para coleta de maiores informações, e daremos prioridade total ao seu atendimento.

Reforçamos o nosso compromisso em resolver essa situação e melhorar continuamente nossos serviços.

Gratos!