Segurança do supermercado Kaçula seguiu cliente indevidamente, causando constrangimento e angústia.

Respondida
Taboão da Serra - SP
31/05/2026 às 10:01
ID: 250154857
Fui no dia 31/05/2026 no supermercado Kaçula loja 2 as 9:00 da manha, fui seguida por seguranças o tempo todo ate o caixa, faço minhas compras la todo mes, nunca me aconteceu isso, um senhor de barba branca ficou me seguindo o mercado todo como se eu tivesse furtando, nao consegui terminar de pegar minhas coisas pq me senti encurralada, ja trabalhei nesse mercado dois anos e sempre fui cliente nunca me senti desse jeito, em nenhum outro estabelecimento. Me senti mal saí de la angustiada
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 12:17
Boa tarde, Sra. Márcia:
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecimento.
Lamentamos pelo transtorno relatado e informamos que já estamos analisando o ocorrido internamente para oferecer a melhor solução possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e manter a transparência em todas as nossas relações.
Um colaborador nosso estará entrando em contato para coleta de maiores informações, e daremos prioridade total ao seu atendimento.
Reforçamos o nosso compromisso em resolver essa situação e melhorar continuamente nossos serviços.
Gratos!