Não respondida

Financeira KUNA não consegue lançar débito automático, e negam boleto para pagamento, ressalto q em outro momento quiseram até cobrar juros, quando esqueci de solicitar e tipo o poste urinando no cachorro.

Kavak

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Novamente a mesma reclamação, financiei um carro em junho de 2025, com débito automático, as parcelas começariam a partir de julho 2025, o setor financeiro da Kuna (financeira da KAVAK), nunca conseguiu efetuar o débito, questionaram minha autorização para débito, depois de vários prints, chegaram a sugerir que eu trocasse o banco, o qual não aceitei, sendo assim, na maioria dos casos, tenho q perder tempo e paciência com o incompetentes que não leem as mensagens, que não examinam o histórico e pior que não conseguem lançar um débito automático, solicitando o boleto para pagamento, ontem além do boleto do mês, sempre solicito o último boleto do contrato, por isso é pela resposta d atendente, digo que eles não tem nem o trabalho de ler as mensagens, ressalto não tive problemas na troca de carro, fui bem atendido na KAVAK, mas a financeira Kuna é o braço curto da KAVAK, atendimento péssimo, enrolação pura.

Ressalto que não preciso de desculpas, nem enrolação, não precisa nem entrar em contato, agradeceria Inmensamentw se vê enviassem o último boleto do contrato e atual mais nada.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade