Não resolvido

Ducha 6T 8800w não aquece adequadamente e desliga com água fraca.

KDT (Tertec Indústria e Comércio Ltda.)

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Recentemente comprei uma ducha 6T 8800w, porém a mesma não tem aquecido como deveria, preciso deixar a agua bem fraca e quando esta fraca ela acaba desligando.

Eu tinha uma ducha de 7.500w, ja estava bem velha, mas aquecia bem mais que essa.

Ja fiz todas as mudanças possiveis, gastei mais de R$1.000,00 e uma ducha de 200,00 me entregaria bem mais.

Aguardo uma posição.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. KDT (Tertec Indústria e Comércio Ltda.) respondeu

    08/09/2026 às 16:25

    Sr. Matheus, lamentamos que o senhor tenha tido essa experiência com um de nossos produtos e gostaríamos de pedir desculpas por todo o transtorno e frustração ocasionados.

    A KDT possui mais de 40 anos de experiência no mercado, e nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência, aliando conforto, qualidade e tecnologia.

    Conforme conversamos anteriormente por telefone e WhatsApp, permanecemos à disposição para gerar um código de postagem, para que o senhor possa encaminhar sua ducha até nossa fábrica. Na qual, contamos com uma equipe técnica especializada e experiente, que realizará uma análise detalhada e os devidos testes no aparelho, buscando compreender com precisão o que está ocasionando esse comportamento.

    Após a análise, nossa equipe poderá identificar a melhor solução para o caso, realizar o reparo necessário e, se preciso, orientar o senhor da melhor maneira quanto à utilização e instalação do produto.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que estamos à disposição para buscar uma solução da forma mais breve, adequada e satisfatória possível.

    Conte conosco para dar continuidade ao atendimento.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa me decepcionou