Resolvido

Meu colchão de 10 anos de garantia apresentou problema no motor e o SAC não resolve

Keiko Colchões

cidade: Pirapozinho

O que aconteceu

Fiz a compra de um colchão em 2023 e o mesmo teoricamente me foi vendido com 10 anos de garantia, o colchão está apresentando problemas no motor, estou falando com o SAC que me informou que a garantia seria somente para a espuma do colchão, fato esse que eu desconhecia, ha um ano ele ja apresentou problema mas quando tentei contato demoraram tanto para responder que voltou a funcionar, estou falando no SAC ha uma semana sem resolver nada pq eles demoram pra responder e não são claros nas informações

Preciso de ajuda pois esse tipo de colchão é bem caro e não pode durar tão pouco tempo!!!!

Quando me venderam não passaram essa realidade de 3 anos de garantia somente

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Keiko Colchões respondeu

    14/10/2026 às 15:42

    Olá Paula!

    Analisamos cuidadosamente o seu caso e gostaríamos de esclarecer algumas informações.

    Primeiramente, verificamos em nosso sistema que a compra do seu colchão foi realizada em 2022, e não em 2023, conforme mencionado no relato.

    Em relação à garantia, o produto possui prazos distintos de acordo com seus componentes. A parte eletrônica possui garantia de 3 anos, enquanto o período de garantia estendida informado para o colchão se refere à estrutura de espuma, conforme as condições de garantia do produto.

    Após a análise do caso, não identificamos defeito de fabricação relacionado à estrutura ou à espuma do colchão. A ocorrência relatada está relacionada à parte eletrônica e, considerando a data da compra, encontra-se fora do período de garantia correspondente.

    Ainda assim, prezando pela satisfação do cliente e pelo bom relacionamento com a Keiko, por liberalidade comercial, realizaremos a troca do colchão, no qual estão integrados os motores do sistema de massagem. A substituição refere-se ao colchão com os motores, não contemplando o controle e a fonte, que permanecerão os mesmos.

    Sobre o atendimento pelo SAC, também verificamos o histórico dos contatos e constatamos que as mensagens foram devidamente respondidas dentro do nosso horário comercial. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, seguindo a sequência das solicitações mais antigas para as mais recentes. Por esse motivo, pode existir um intervalo entre as mensagens, porém o atendimento foi realizado e a solicitação recebeu o devido acompanhamento.

    Seguiremos acompanhando o processo de troca até a sua conclusão, buscando solucionar a situação da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Keiko Colchões

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Realmente as informações estão corretas e meu problema solucionado da melhor forma!Agradeço