O que aconteceu
Realizei uma compra no dia 29/08 e no dia que a compra foi feita, o prazo de postagem que constava no site era de até 5 dias úteis. Agora, após a compra, esse prazo alterou para 10 dias úteis.
Pedido *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Keiko Colchões respondeu
20/09/2026 às 11:32
Olá, Júlia! Tudo bem?
Em primeiro lugar, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e por qualquer insatisfação causada quanto ao prazo de postagem do seu pedido.
Gostaríamos de esclarecer que, no período da sua compra, nossa fábrica passou por uma readequação interna nos prazos de fabricação devido a um aumento expressivo na demanda. Com isso, o prazo de produção passou de 5 para até 10 dias úteis para garantirmos o padrão de qualidade e acabamento que entregamos em cada produto.
Acompanhamos o seu pedido de perto junto à nossa equipe de SAC até a emissão da nota fiscal e o envio do seu código de rastreamento para acompanhamento da entrega.
Agradecemos imensamente pela sua paciência e compreensão. Seguimos à total disposição caso precise de qualquer suporte adicional!
Atenciosamente,
Equipe Keiko Colchões