Resolvido

Comprei sucrilhos com cheiro de barata e não posso consumir

Kellanova

cidade: Mesquita

O que aconteceu

Comprei 2 caixas de sucrilhos e ao abrir o primeiro pacote notei um cheiro de guardado, quando abri e provei o sucrilhos estavam com cheiro de barata cheiro de guardado, ruim. Abri a segunda embalagem e estav da mesma forma, impossibilitando o consumo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kellanova respondeu

    29/09/2026 às 10:13

    Prezado(a) Sr.(a) Sarah,

    A Kellanova sempre prima pelo total respeito ao consumidor, valorizando cada uma das manifestações de forma única, pois o nosso maior objetivo é prezar pela excelente qualidade dos produtos e do atendimento aos consumidores que procuram o que há de melhor em alimentos e guloseimas. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido conforme o esperado.

    Sendo assim, registramos vossa manifestação sob protocolo *****. Tentamos contato telefônico, porém sem sucesso, e solicitamos informações necessárias para tratativa através do [email protected]. Aguardamos o seu retorno para seguirmos com o atendimento.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Poderá nos contatar no telefone 0800 642 98 99, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h.

    Orientamos avaliar o atendimento após a conclusão.

    Cordialmente,

    Serviço de Atendimento ao Consumidor das marcas de alimentos Kellogg's e Pringles

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Atendimento rápido e eficiente !