Respondida

Não recebi o reembolso do curso Shape em V dentro do prazo legal

Kiwify

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

Adquiri o produto Shape em V do Fernando Cantarelli no dia 27/09 e não era o que eu esperava, solicitei o reembolso pela plataforma da Kiwify no dia 03/10, o prazo ia até o dia 04/10, portanto, dentro dos 7 dias garantidos por lei e simplesmente não reembolsaram, dizendo que o reembolso falhou (conforme deixo imagem em anexo) e que era pra entrar em contato com o produtor, mas a própria plataforma diz que garante o reembolso integral quando pedido dentro do prazo. Solicito novamente o reembolso do valor pago pois eu pedi dentro do prazo legal garantido por lei, tenho como provar no print.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kiwify respondeu

    27/10/2026 às 11:36

    Olá, Renato! Tudo bem?

    Aqui é do time de Qualidade da Kiwify.

    Verifiquei a sua compra do produto Shape Trincado [ST], feita em 27/09/2026 por Pix. A solicitação de reembolso foi registrada em 03/10/2026, dentro do prazo de garantia, mas o reembolso não foi concluído porque depende do saldo do vendedor na plataforma.

    Por isso, a devolução precisa ser tratada diretamente com o vendedor do produto. O contato de suporte dele está no e-mail "Pagamento aprovado" que você recebeu da Kiwify no momento da compra. Neste artigo explicamos como falar com o produtor:

    https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/article/como-entrar-em-contato-com-o-produtor-1qoi7wc/

    Sobre o App Shape em V Recorrente, assinatura de R$ 9,90 no cartão comprada em 28/09/2026: esse reembolso foi realizado com sucesso no dia 06/10/2026. O valor costuma aparecer na fatura atual ou nas próximas, conforme o banco.

    Sigo à disposição!

    Equipe Reclame Aqui – Kiwify