PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Boleto Koin adm Cartões M de pagto Sa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Apareceu na minha conta um boleto nesse nome no valor de R$237,17 não comprei nada nem emeti boleto de lugar algum. Quero saber do que se trata!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 09:20

Bom dia, Mayara!

Me chamo Kelly e faço parte do time de atendimento da Koin, formalizo a conversa que tivemos hoje por telefone.

Identificamos uma compra associada ao seu CPF na loja Eskolare com o método de pagamento boleto parcelado da Koin.

Devido ao não reconhecimento da compra encaminhei o seu caso para o time de análise de [Editado pelo Reclame Aqui] da Koin. O prazo atual para tratativa é de até 2 dias úteis, peço que por gentileza se mantenha atenta as ligações recebidas no número cadastrado no seu perfil do Reclame Aqui. Enviei através da mensagem privada os detalhes do pedido.

Para sua segurança, orientamos que faça a emissão de um boletim de ocorrência, poderá nos encaminhar para podermos incluir no seu histórico para a análise.

Havendo qualquer dúvida basta me mandar uma mensagem privada!

Abraços,

Time Koin
Kelly

Réplica da empresa

22/04/2024 às 17:04

Boa tarde, Mayara!

Aqui é a Kelly, analista da Koin.

Meu retorno é para informar sobre a tratativa que fizemos com o time de Antifraude da Koin.

Em atenção a sua solicitação de não reconhecimento de compra do pedido 961339XXXX70-01, informamos que, após análise interna, entendemos que o débito não é devido. Lamentamos o transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências necessárias foram tomadas: os boletos foram cancelados junto ao banco e as atualizações serão refletidas em até 72 horas. Além disso, foram inibidos os débitos relacionados ao seu CPF.

Ressaltamos que o sistema Antifraude da Koin é uma plataforma integrada, multicanal, pautada em todas as regras e machine learning. Nosso foco está na identificação positiva de comportamento e assim fazemos com que sua compra tenha mais proteção contra [Editado pelo Reclame Aqui].

Se tiver qualquer dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada!

Abraços!

Time Koin
Kelly

Consideração final do consumidor

03/05/2024 às 18:05

Atendimento rápido, problema esclarecido e resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Koin?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade