Qual a reputação de Koin?

Desempenho de Koin

Esta empresa recebeu 909 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
388 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.27.
Dos que avaliaram, 70.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico

Reclamações avaliadas para Koin

Exibindo 10 de 1887 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Decolar disse que o repasse do valor a koin quem fazer

Fiz a compra de 2 passagens aéreas de Porto Alegre para Guarulhos para o dia 17 de maio no qual teve a calamidade no estado a deco

Boleto indevido - Conta nao reconhecida

Em 18 07 verifiquei em minha conta corrente 3 boletos, sendo 1 ja em atraso em nome da KNOIN. REfere-se a DDA que nunca ativei, na

Cancelamento de compra sem motivo

Estou com problema com a koin recorrente, sempre fiz compras de viagens pelo viaja net pelo boleto e paguei certinho até antecipei

Limite boleto parcelado

Ola tudo bem? Eu fiz uma compra anteriormente porém foi cancelada e agora eu queria tentar comprar novamente pelo Koin boleto parc

Não consigo ativar biometria

Estou tentando fazer o cadastro da biometria, porém a última foto não consigo e enviar parece um erro.Poderiam me ajudar?

Reembolso

Recentemente utilizei o Koin em umas compras do mercado pago, porém as compras foram cancelada, enviei os dados para o reembolso

Não consigo ativar o pix parcelado pois a self não reconhece pois do Rg é diferente a foto

Então essa empresa é enganosa pq estou tentando liberar o pix parcelado mando a self pois não vai pois meu rg é antigo e não recon

Não resolvidoHá 7 dias

Cobranca [Editado pelo Reclame Aqui]

A mais de 12 meses venho recebendo ligações cobrando parcelas pagasNão indico nem pro meu pior inimigo essa empresa sem resp

Não resolvidoHá 7 dias

Abertura de conta

Fiz a abertura da conta na koin, e fui aprovado mas na hora de enviar a selfie e fotos fica dando erro a todos momentos.

Análise de crédito demorando.

Olá Sr(a). Eu gostaria de uma resposta em relação a análise de crédito da Koin. Sou cliente, já usei o App e gostei bastante. Mas