Logo da Empresa Koin

Koin

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Koin?

Reclamações avaliadas para Koin

Exibindo 10 de 556 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boletos vencidos desconhecidos

Em consulta de rotina no aplicativo da minha conta corrente do banco Itaú, descobri a existência de dois boletos vencidos dessa em

ResolvidoHá 1 dia

Dificuldade em conseguir entrar em contato com a koin

Fiz uma compra na troca fone com boleto parcelado da koin. Foi aprovado, então o atendente koin me ligou pra confirmar os da

Não resolvidoHá 3 dias

Dificuldade para Renegociar o Valor

Fiquei desempregado e fiquei com duas compras com atraso superior a 30 dias e estou tentando renegociar, já fiz uma renegociação

Não recebi o bilhete

Pago 1770 boleto único 10 dias e nada dos bilhetes. Preciso confirmar e retirar bilhete retorno bariloche pra Brasília.

Problemas para reenvio de boleto

Estou desde o dia 14/06/2022 tentando contato e quitar os valores em aberto.Recebi ontem um SMS informando inclusão no

2 via boleto

Não consigo falar pra solicitar a 2 via do meu boleto! Ninguém respondeeeeee

Não consigo parcelar mesmo tendo nome limpo.

Hoje baixei o app para tentar realizar parcelamento de boleto, inicialmente foi aprovado porém voltei para escolher outro item com

Não resolvidoHá 10 dias

Boletos desconhecidos via DDA (2)

Em 20/12/2021 reclamei que estavam aparecendo boletos desconhecidos no DDA do meu home banking. Ver reclamação ID: 135160403 no Re

Boleto parcelado sumiu!!!

Entrei no app da Ame para fazer uma compra e apareceu lá as parcelas tudo direitinho, meu celular reiniciou e quando liguei o celu

Baixa de Pagamento

Boa tarde.Ontem e hoje estou recebendo e-mails e mensagens de cobrança de parcela em atraso sendo que foi pago e comprovante