Cobrança valores

Koin
Manaus - AM
29/08/2023 às 15:09

Preciso tratar cobrança que está acontecendo em meu CPF, porém não tem contato para suporte a cliente. Preciso resolver!

29/08/2023 às 16:22

Boa tarde, Felisberto!

Me chamo Kelly e irei realizar o seu atendimento, formalizo a conversa que tivemos hoje por telefone.

Primeiramente, gostaria de esclarecer que o suporte da Koin para renegociação de cobrança é prestado via WhatsApp: (11) 94314-1126 ou em nosso suporte pelo chat, selecionando o assunto “Negociar meus pagamentos” de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas. Entendemos que alguns clientes podem ter preferência por receber o contato por telefone, nesse caso você poderá solicitar para que o analista entre em contato. O nosso intuito sempre será te ajudar! O seu caso foi enviado para o time de renegociação da Koin e em breve eu entrarei em contato com você para lhe informar sobre as opções de pagamento para os seus pedidos.

Abraços!

30/08/2023 às 11:53

Bom dia, Felisberto!

Meu retorno é para informar que o time de negociação enviou opções para pagamento das suas dívidas, mandei para você através da mensagem privada.

O vencimento da primeira parcela é para o dia 01/09, alguma das opções te interessou? Podemos seguir com a emissão do boleto?
Aguardo o seu retorno...

31/08/2023 às 11:57

Fui informado que receberia valores para negociação em até 14h e até momento não recebi nada.

31/08/2023 às 12:15

Boa tarde, Felisberto!

A proposta de renegociação foi enviada em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui ontem às 11:54, como mencionamos valores não é possível enviar as condições em resposta pública para a sua privacidade. Encaminhei novamente as propostas e aguardo o seu retorno.

Abraços!

05/09/2023 às 08:19

Oi, Felisberto!

Infelizmente você não respondeu mais as minhas mensagens, como a sua interação é muito importante para seguirmos a tratativa realizamos a suspensão da reclamação. Ficamos abertos para novos contatos com o nosso time de negociação via WhatsApp: (11) 94314-1126 de segunda a sexta-feira das 08:00 às 19:00 horas ou em nosso suporte pelo chat, selecionando o assunto “Negociar meus pagamentos” de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Consideração final

29/02/2024 às 16:22

Está com problemas com Koin?

Meios de pagamento eletrônico