Resolvido

Dinheiro das vendas na máquina

Kredit Bank

cidade: Anápolis

O que aconteceu

Fiz algumas vendas pela maquininha da KREDIT semana passada e ontem com prazo de um dia útil e as vendas até agora não aparecem no aplicativo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kredit Bank respondeu

    10/10/2025 às 16:17

    Olá, ENEUSES SAMPAIO ARAUJO FILHO. Tudo bem?

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer sua dúvida.

    Verificamos em nosso sistema que suas vendas foram devidamente registradas e processadas. Conforme nossa política de liquidação, os valores só são creditados em conta quando a agenda de valores liquidados atinge o valor mínimo de R$10,00 líquidos.

    Até um dia antes do registro da sua reclamação, as movimentações em sua conta estavam abaixo desse valor mínimo, o que impediu a geração da agenda de liquidação. No entanto, identificamos que você superou esse limite com vendas realizadas no dia anterior à reclamação.

    Como nosso modelo de repasse segue a regra de D+1 dia útil, os valores foram liquidados e creditados automaticamente em sua conta na data de hoje, dentro do prazo previsto.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que você precisar.

    Atenciosamente,

    KREDIT

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Agil